Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Expulso do Kasabian por violência doméstica, Tom Meighan se pronuncia: ‘Sou completamente culpado e aceito a responsabilidade’

O vocalista se desculpou pelo caso de agressão e revelou ter feito um tratamento para o vício em álcool

Redação Publicado em 09/07/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kasabian no Lollapalooza Brasil 2015 (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Kasabian no Lollapalooza Brasil 2015 (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Recentemente, o Kasabian anunciou a saída de Tom Meighan da banda após o vocalista ser condenado a 200 horas de trabalho voluntário por agredir a ex-noiva, Vikki Ager.

Segundo informações da NME, dois dias depois de receber a sentença, o músico se pronunciou sobre o caso. Em um post no Twitter, Meighan pediu desculpas para todos os envolvidos, direta ou indiretamente no crime. 

“Eu gostaria de fazer um pronunciamento sobre os eventos recentes e pedir desculpas publicamente para minha parceira Vikki, meus colegas de banda, meus amigos, família e fãs”, o músico escreveu.

+++ LEIA MAIS: ‘Todo Mundo em Pânico’: Marlon Wayans chama irmãos Weinstein de 'malignos' e relembra demissão: 'Nos devem muito dinheiro'

Ele continuou: “Eu sinto muito e me arrependo profundamente do meu recente comportamento. De nenhuma maneira estou tentando consentir com minhas ações ou arranjar desculpas. Eu sou completamente culpado e aceito toda a responsabilidade”. 

Meighan ainda confessou que lida com o vício em álcool há muitos anos e foi diagnosticado com TDAH - Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. Porém, o caso de agressão o fez “acordar” para o estado de saúde mental dele.

+++ LEIA MAIS: 5 vezes que Taylor Swift criticou o Kanye West em músicas

O cantor também disse que já finalizou um programa de reabilitação e se sente muito melhor. “Desta vez foi diferente. Saí do programa há três semanas e, com o apoio da minha família e amigos, tenho levado todos os dias conforme eles chegam, superando cada dia completamente limpo e sóbrio”, disse o músico.

Por fim, Meighan escreveu: “Vikki e eu esperamos poder seguir em frente como um casal forte. Eu espero que você possam me perdoar com o tempo”. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO