Exterminador do Futuro: Com bazuca, Sarah Connor protege substituta em trailer explosivo; assista

O sexto longa da franquia estreia nos cinemas brasileiros em 31 de outubro

Redação Publicado em 02/10/2019, às 15h24

None
Trailer Final de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Foto: Reprodução)

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganhou o trailer final nesta quarta, 2. As novas imagem mostram uma mudança em uma fala clássica e novas cenas de ação de Linda HamiltonArnold Schwarzenegger. O sexto filme da franquia retoma o dia do julgamento final.

Anteriormente, a sentença clássica da série era: "Venha comigo se você quer viver". Dessa vez, a frase falada foi: "Venha comigo ou você vai morrer nos próximos 30 segundos", dita pela personagem de Mackenzie Davis.

+++ LEIA MAIS: Guns N' Roses deve estar em trilha de novo Exterminador do Futuro

Ainda, o trailer conta com uma cena do personagem de Schwarzenegger falando à Sarah Connor (Linda Hamilton): "Eu vou te ajudar a mudar o futuro."

Assista ao trailer:

 

Dirigido por Tim Miller (Deadpool), o sexto filme da franquia de ficção científica retoma O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de James Cameron, e imagina como seria se Sarah Connor e a família dela tivessem vencido em 1995. 

+++LEIA MAIS: Exterminador do Futuro pode dar início a uma nova trilogia, só falta o dinheiro, diz James Cameron

Recentemente, a atriz Linda contou como ficou orgulhosa de ver a dedicação de Mackenzie Davis, que interpreta um robô-humano em Destino Sombrio. Ainda, comentou sobre a alegria do novo filme ter um elenco liderado por mulheres.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.