Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ezra Miller deleta Instagram após publicar memes sobre autoridades não conseguirem encontrá-lo

Ezra Miller está foragido da justiça após ser acusado de drogar e manipular uma jovem de 18 anos

Redação Publicado em 16/06/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Ezra Miller (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Ezra Miller apagou a conta no Instagram após publicar diversos memes sobre as autoridades não conseguirem encontrá-lo. Ator estaria foragido após ser acusado de drogar, agredir e manipular Tokata Iron Eyes, de 18 anos.

Os pais da jovem emitiram uma ordem de restrição para Miller, quem está proibido de entrar em contato com a garota por 30 dias ou ficar a menos de 100 metros de distância da casa da família, mas ele não estaria sendo localizado pela Corte.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller está foragido após ordem judicial

Segundo The Direct, os memes foram publicados no Instagram de Miller antes dele deletar a conta. As imagens faziam piada com os oficiais que estão atrás do ator, com textos como “você não me tocar em outro universo” e “mensagens de outra dimensão,” provavelmente fazendo referência a The Flash, filme no qual Barry Allen (Miller) encontra diversas versões dele próprio no multiverso.

A mensagem mais longa dizia, “estou protegido de pessoas negativas e suas más intenções. Meu espírito, mente, corpo, alma + sucesso não são alterados pela inveja de ninguém. Estou protegido de todas as pessoas negativas [ilegível] que tentam atirar em mim. Inconsciente e conscientemente. Eu limpo todos e quaisquer pares ocultos que são inimigos ocultos.”

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller é acusado de drogar e agredir fã de 18 anos e família pede ordem de restrição

stories erza miller

Ezra Miller é acusado de drogar e manipular jovem

Em documentos obtidos pelo TMZ, os pais de Eyes afirmam que ela conheceu Miller em 2016, quando ela tinha 12 anos e Miller, 23. Um ano depois, o ator a teria levado para conhecer o set de Animais Fantásticos, por ela ser fã da franquia, e na ocasião a teria oferecido maconha, álcool e LSD.

Os dois continuaram se encontrando até os pais da jovem perceberem, no início deste ano, hematomas no corpo dela que teriam sido causados por Miller. A garota também não tinha controle sobre itens básicos cartão de crédito ou as chaves do próprio carro, o que poderia indicar uma restrição por parte do ator sobre a vida dela.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda

No entanto, Eyes defendeu Miller, dizendo que o pai é “transfóbico” em uma publicação no Instagram. Os pais da jovem questionaram a legitimidade da publicação, afirmando que a filha “não tem telefone.” Caso o ator não se apresente no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem direito a defesa.