Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ezra Miller é acusado de abrigar família em fazenda com armas de fogo

Ezra Miller teria ajudado mulher de 25 anos a fugir de 'ex violento e abusivo'

Redação Publicado em 24/06/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller. (Foto: GettyImages)
Ezra Miller. (Foto: GettyImages)

O ator Ezra Miller, de The Flash (2023) está hospedando uma mulher de 25 anos com seus três filhos em uma fazenda em Vermont, nos Estados Unidos. Segundo a revista Rolling Stone EUA, o pai das crianças está preocupado e afirma que o ambiente não é seguro porque teria armas e munição espalhadas pela casa.

Uma das fontes, inclusive, relatou que a criança de um ano teria colocado uma munição na boca. Outras declarações dizem também que o ator possui uma plantação de cannabis sativa no local e que faz uso indiscriminado de maconha perto das crianças.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller é acusado de roubar música de rapper; entenda

Em entrevista à Rolling Stone US, a mulher que está na fazenda diz que Ezra Miller a ajudou a terminar um relacionamento abusivo com um ex violento. O pai em questão, diz que não consegue falar com os filhos desde a partida deles em abril.

Segundo relatos, o ator teria conhecido a mulher durante sua viagem ao Havaí, onde foi preso por causar confusão em um bar. 

+++LEIA MAIS: Chris Evans prefere interpretar Tocha Humana a Capitão América novamente



Polêmicas

Ezra Miller tem passado por uma série de acusações nos últimos meses. No Havaí, foi acusado de agredir uma mulher com uma cadeira e de gritar e atacar fisicamente clientes de um bar. Atualmente é considerado foragido após ordem de proteção dos pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos. A família alegou que o ator teria drogado e agredido a fã. 

Segundo o site Los Angeles Times, Miller está proibido de entrar em contato com a garota por 30 dias ou ficar a menos de 100 metros de distância da casa da família, mas não estaria sendo localizado pela Corte. 

+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Por que ator filmou própria prisão?

Nos documentos obtidos pelo TMZ, os pais de Eyes afirmam que ela conheceu o ator em 2016, quando ela tinha 12 anos e Miller, 23.  Um ano depois, ele teria a levado para conhecer o set de Animais Fantásticos por ela ser fã da franquia, e na ocasião a teria oferecido maconha, álcool e LSD.

Caso o ator não se apresente no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem direito a defesa.



Adeus, Flash

Por conta de toda sua imagem negativa a Warner Bros. pode ter decidido desvincular o ator do papel de Flash, cujo filme tem estreia prevista para 23 de junho de 2023. Ainda não se sabe se o ator será reescalado ou se o personagem ficará distante das telas.

A DC congelou projetos com o ator. Apesar disso, o estúdio Warner Bros. não considera substituir Miller em aparições previstas de TheFlash nos próximos filmes.