Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ezra Miller está foragido após ordem judicial

Acusado de manipular Tokata Iron Eyes, Miller não teria sido encontrado após medida de proteção

Redação Publicado em 15/06/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller (Reprodução)
Ezra Miller (Reprodução)

Ezra Miller, ator que interpreta o The Flash, estaria foragido após ordem de proteção dos pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos. Segundo o site Los Angeles Times, o ator está proibido de entrar em contato com a garota por 30 dias ou ficar a menos de 100 metros de distância da casa da família, mas não estaria sendo localizado pela Corte. 

Nos documentos obtidos pelo TMZ, os pais de Eyes afirmam que ela conheceu Miller em 2016, quando ela  tinha 12 anos e Miller, 23.  Um ano depois, o ator a teria levado para conhecer o set de Animais Fantásticospor ela ser fã da franquia, e na ocasião a teria oferecido maconha, álcool e LSD.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller é acusado de drogar e agredir fã de 18 anos e família pede ordem de restrição

Ezra Miller

Os dois continuaram se encontrando até os pais da jovem perceberem, no início deste ano, hematomas no corpo dela que teriam sido causados por Miller. A garota também não tinha controle sobre itens básicos cartão de crédito ou as chaves do próprio carro, o que poderia indicar uma restrição por parte do ator sobre a vida dela.

Caso o ator não se apresente no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem direito a defesa.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda

Com relatos de confusões em bares e prisões, a DC congelou projetos com o ator. Apesar disso, o estúdio Warner Bros. não considera substituir Miller em aparições previstas de TheFlashnos próximos filmes.