Ezra Miller negocia com estúdio para seguir como The Flash após vídeo enforcando fã, diz site

Segundo o We Got This Covered, é provável que a Warner Bros. e o intérprete de Flash no DCEU em breve sigam caminhos separados

Redação Publicado em 14/04/2020, às 10h51

None
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Na última semana, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar EzraMiller segurando uma menina pelo pescoço e jogando-a no chão

+++LEIA MAIS: Morre Logan Williams, de The Flash, aos 16 anos

Inicialmente, houve alguma dúvida sobre a cena toda ser uma piada ou não, mas foi confirmado que era realmente uma briga série e Miller foi escoltado para fora do estabelecimento.

Agora, segundo o We Got This Covered, é provável que a Warner Bros. e o intérprete de Flash em Liga da Justiça em breve sigam caminhos separados.

Fontes próximas ao portal afirmam que Miller está tentando convencer o estúdio a deixá-lo no papel por mais tempo. No entanto, a Warner, que ainda não se posicionou oficialmente, está mais inclinada a tirá-lo da franquia e mudar o foco para que Wally West seja o principal velocista do DCEU.

+++LEIA MAIS: Por que Ezra Miller enforcou e jogou fã no chão? Suposta amiga da menina explica

Se Miller será capaz de influenciá-los ou não, ainda é uma incógnita, mas as coisas não parecem muito boas para o astro de Flash no momento.

 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA