Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã adolescente toca com The Killers e arrasa em “For Reasons Unknown”; assista

“Foi a experiência mais impressionante de todos os tempos”, disse Jayson Verebay à Rolling Stone EUA

Redação Publicado em 27/11/2019, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Brandon Flowers (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Um fã adolescente do The Killers foi convidado ao palco para tocar "For Reasons Unknown" na bateria durante um show da banda nos Estados Unidos no último sábado, 23.

+++LEIA MAIS: The Killers toca Mr Brightside e clássico do The Smiths com Johnny Marr na guitarra; assista

No meio da apresentação, Jayson Verebay, de 17 anos, foi visto na primeira fila do Riptide Music Festival, em Fort Lauderdale, pelo vocalista Brandon Flowers, que pediu para que a equipe do The Killers em Las Vegas o convocasse para ajudar na execução do single.

O jovem rapidamente escalou a barreira e se juntou aos integrantes da banda. "Tudo bem, este é o Jayson, de Fort Lauderdale", disse o cantor à multidão de 35 mil pessoas. "Você está pronto?"

+++ LEIA MAIS: Fã oferece US$ 20 para The Killers tocar música em show - e a banda aceita

Segundo Tim Chan, repórter da Rolling Stone EUA, o público, impressionado, começou a cantar "JAYSON" quando a música terminou.

"Enquanto eu subia lá, meu coração estava batendo forte e eu estava me tremendo todo", disse Verebay à Rolling Stone. "Foi a experiência mais impressionante do mundo."

Assista ao vídeo abaixo: