Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã aponta erro em Game of Thrones com Bran Stark e o Corvo de Três Olhos; entenda

O personagem seria capaz de observar os inimigos e ajudar crucialmente Jon Snow

Redação Publicado em 01/04/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaac Hempstead-Wright em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)
Isaac Hempstead-Wright em Game of Thrones (foto: reprodução/ HBO)

Um usuário da rede social Reddit apontou uma falha da oitiva temporada de Game of Thrones, considerada por ele "o pior furo de roteiro da temporada." As informações são do site Express UK.

Segundo o usuário fidgetstay, Bran Stark, que possui os poderes do Corvo de Três Olhos, poderia ter feito toda a diferença nos conflitos contra Cersei Lannister e o Rei daNoite. Para quem não se lembra, a entidade consegue observar vários lugares do mundo, no presente e passado. 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: George R. R. Martin revela como gostaria de ter sido assassinado na série da HBO

Jon Snowe Daenerys estavam desesperados para saber se o Rei da Noite iria começar o ataque dele por Winterfell e se Cersei mandaria o exército para ajudar. Pois Bran era capaz de espionar os dois antagonistas e informar os heróis. Por que ele não fez isso?

Há quem defenda que o Corvo de Três Olhosnão seria capaz de observar o Rei daNoite , já que o morto-vivo era capaz de atacá-lo nas visões dele. Mas nada impediria que Branalertasse os líderes que a ajuda de Cersei nunca viria e contribuísse com um plano melhor.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?