Fã ataca Justin Bieber durante show em Dubai; veja

Seguranças agiram rapidamente e derrubaram piano em que se apresentava o cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 06/05/2013, às 11h17 - Atualizado às 15h07

Justin Bieber
AP

Justin Bieber foi atacado no palco por uma fã no show que fez em Dubai neste fim de semana, mas conseguiu superar o incidente e dar continuidade o à apresentação. O cantor era atração no Sevens Stadium como parte da turnê Believe quando uma jovem invadiu o palco. Ela agarrou o cantor quando ele tocava piano, mas um guarda rapidamente segurou a invasora e causou a queda do instrumento. Bieber saiu ileso, rapidamente se moveu para outra parte do cenário e continuou a canção que mostrava.

Depois do tumulto, Bieber saiu do palco por alguns minutos antes de retornar para o bis, noticiou o jornal local The National. “Dubai, nada para o show”, tuitou o ídolo teen momentos depois.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

Este é o mais recente acontecimento inusitado que acontece com Bieber. No mês passado, a polícia sueca encontrou drogas e armas de fogo em seu ônibus de turnê. Ele também visitou o museu Anne Frank House, em Amsterdam, e escreveu no livro de visitas que gostaria que a vítima do holocausto fosse uma “belieber”.

Ele também pode receber uma multa por uma tatuagem ilegal que fez em Nova York há cerca de um ano, e entrou em confronto em março com um vizinho. Seu macaco de estimação foi detido na Alemanha por falta de documentação e ficou no país, onde deve ser encaminhado para um zoológico.

Veja o vídeo do incidente em Dubai: