Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã brasileiro de Taylor Swift fez tatuagem com data do show adiado por coronavírus

A apresentação seria em julho de 2020; foi adiada para 2021, mas ainda sem data específica

Redação Publicado em 17/04/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift se apresenta no Madison Square Garden em dezembro de 2019 (Foto de Evan Agostini / Invision / AP)
Taylor Swift se apresenta no Madison Square Garden em dezembro de 2019 (Foto de Evan Agostini / Invision / AP)

Taylor Swiftadiou nesta sexta, 17, as datas de seus shows para 2021 - inclusive no Brasil, anteriormente marcado para julho de 2020. Uma péssima notícia para um fã ansioso que tatuou a data do evento no pulso.

Também na sexta, o perfil do Twitter @jaredzando publicou uma foto do corpo, tatuado com “18/07”. Na legenda, escreveu: Taylor Swift, pelo amor de Deus, remarque o show para a mesma data no ano que vem para minha tatuagem continuar fazendo sentido”.

+++ LEIA MAIS: Briga entre Kanye West e Taylor Swift volta à tona depois de 11 anos - o momento não podia ser pior

Mais de 3 mil pessoas viram e reagiram à imagem. A maioria das respostas foi risada - e algumas questionaram porque não fez depois do show.

A apresentação de 2020 seria o primeiro evento grande de Taylor Swift no Brasil. A primeira e única visita da estrela ao país foi em 2012, para um pocket show ao lado de Paula Fernandes.

O adiamento de shows de Taylor Swift (e diversos outros artistas) é devido à pandemia de coronavírus e as medidas de contenção de propagação - essas, entre outras, exigem o fim de aglomerações.

+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA