Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã compara Coringa de Joaquin Phoenix com McLovin de Superbad - e o resultado é hilário

Há uma curiosidade no filme de Todd Phillips que quase passou despercebida pelos espectadores

Redação Publicado em 11/10/2019, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução) e Christopher Mintz-Plasse em Superbad (Reprodução)
Montagem com Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução) e Christopher Mintz-Plasse em Superbad (Reprodução)

Há uma curiosidade em Coringa, de Todd Phillips, que quase ninguém percebeu.

Exceto por um usuário do Twitter (@minalopezavina), que, conforme apontado pelo portal Geek.com, prestou muita atenção no Coringa de Joaquin Phoenix, notando que ele veste praticamente o mesmo traje de McLovin, o clássico personagem de Christopher Mintz-Plasse em Superbad.

Veja a publicação abaixo:

A comparação acaba sendo um alívio cômico para descontrairmos de um filme com tamanha seriedade. De fato, o Coringa é tão sombrio que muitos críticos têm mostrado receio de que o enredo possa resultar em eventos reais semelhantes.

Tanto Phillips quanto Phoenix refletiram sobre a controvérsia. Recentemente, o diretor do longa explicou ao The Wrap: "Não 'queremos glorificar esse tipo de comportamento'. Pensamos, literalmente, 'Vamos fazer um filme de verdade com um orçamento real e o chamaremos de Coringa'. E foi assim."

No Brasil, o filme alcançou o 1º lugar das bilheterias no fim de semana de estreia, entre os dias 3 e 6 de outubro, arecadando mais de R$ 31 milhões.

Assista ao trailer abaixo: