Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã ‘corrige’ Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Nolan, em trailer fake

Longa estreou em 2012

Redação Publicado em 10/06/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman: O Cavaleiro das Trevas (foto: reprodução/ Warner)
Batman: O Cavaleiro das Trevas (foto: reprodução/ Warner)

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, responsável por fechar a trilogia do homem-morcego dirigida por Christopher Nolan, estreou em 2012 e foi sucesso de pública, mas não agradou a todo mundo. Em novo trailer fake do longa (via Screen Rant), fã "corrige" a produção.

A trama de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que arrecadou cerca de US$ 1,08 bilhão na bilheteria mundial, se passa anos depois dos eventos de O Cavaleiro das Trevas, considerado um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos. Coringa (Heath Ledger) está preso e Harvey Dent/Duas Caras (Aaron Eckhart) está morto e Batman foi culpado pela morte.

Então, no começo do filme, Bruce Wayne aposentou o manto do herói e vive recluso. Uma nova ameaça de nome Bane faz ele voltar à ativa.

+++LEIA MAIS: Filmes 'sérios' da Marvel são os únicos realmente bons - o resto é repetição de fórmula [OPINIÃO]

O canal do YouTube SxDementia fez um trailer fake de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge parecido com os dias atuais, com narração de falas de personagens em determinadas cenas, bastante cena de ação, trilha sonora eletrizante e repleto de ação.

Veja o trailer fake abaixo.

+++LEIA MAIS: Atriz de Vikings detona os bastidores da produção: 'Muito distrato'

Agora, o Batman será vivido por outro ator, Robert Pattinson. Ele estrelará o filme The Batman, dirigido por Matt Reeves, que tem previsão de estreia para 2021.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO