Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã cria abertura de WandaVision inspirada em Friends; assista

A série da Marvel contou com aberturas personalizadas baseadas em sitcoms clássicas

Redação Publicado em 25/03/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução)
Elizabeth Olsen como Wanda (Foto: Reprodução)

Uma fã da Marvel imaginou como seria a abertura de WandaVision dentro do universo de Friends. Compartilhado no canal Arezoogram, do Youtube, o vídeo reúne momentos do seriado do Disney+ ao som da música de abertura do sucesso dos anos 1990, "I'll Be There for You", do The Rembrandts. (Via Omelete)

Em WandaVision, a Feiticeira Escarlate e o Visão vivem uma vida aparentemente ideal na cidade de Westview até perceberem que nem tudo é o que parece ser. A cada episódio, o casal vive aventuras em uma década diferente, desde 1950 até os tempos atuais. 

Cheio de referências divertidas a seriados de sucesso, como A Feiticeira (1964) e Modern Family (2009), a produção também conquistou os espectadores com diversas aberturas personalizadas.

No clipe, podemos ver momentos ambientados na década de 1980, 1990 e 2000, além da apresentação dos personagens principais com os característicos letreiros de Friends

A primeira temporada de WandaVision está disponível no Disney+.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL