Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã da Taylor Swift precisa ser encaminhado à UPA em fila de show

Jovem de 21 anos que viajou 600 km de Minas Gerais ao Rio de Janeiro para conseguir ingressos precisou de atendimento médico

Bruna Maleh Publicado em 23/06/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Henrique e sua amiga após conseguirem comprar os ingressos (foto: Filipe Pavão/UOL /Splash)
Pedro Henrique e sua amiga após conseguirem comprar os ingressos (foto: Filipe Pavão/UOL /Splash)

Pedro Henrique, de 21 anos, fã da Taylor Swift viajou durante 12 horas e ficou durante 48 horas acampado na fila do Estádio Engenhão, RJ, para conseguir comprar ingressos para a data extra da The Eras Tour, mas durante esta aventura ele teve muita febre e foi hospitalizado.

Ficar todo este tempo acampado não foi uma missão fácil, na primeira noite Pedro teve febre e teve que ser encaminhado a uma unidade de saúde "Acordei ardendo em febre e minhas amigas me levaram para a UPA. Tomei benzetacil e foi difícil deitar no chão depois", contou o fã ao portal Splash.

Pedro já havia tentado comprar pela internet, no anúncio da pré-venda mas não conseguiu, o que o motivou a ir até o Rio de Janeiro tentar a sorte nas filas das bilheterias, No final, ele conseguiu comprar os ingressos para a pista premium, o setor mais procurado pelos Swifties. 

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift anuncia mais um show extra no Brasil

"Arrumei as malas para vir ao Rio. Cheguei depois de 12h de viagem. Cheguei aqui e só tinha 4 pessoas na fila. Fiquei com medo de serem cambistas e eles ficaram com medo de eu ser porque cheguei com malas e barraca, até que quebrei o gelo. Percebemos que todos estávamos atrás do nosso sonho. A gente começou a fazer amizade e eles me acolheram", contou o jovem sobre sua aventura para ver sua artista favorita.