Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã de BTS compara clipe de 'Black Swan' ao filme Cisne Negro; veja as semelhanças

O grupo de K-pop lançou o videoclipe oficial da música nesta quarta, 4

Redação Publicado em 05/03/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin do BTS no videoclipe de "Black Swan" (Foto: Reprodução/Youtube)
Jin do BTS no videoclipe de "Black Swan" (Foto: Reprodução/Youtube)

BTS lançou nesta quarta, 4 de março, o videoclipe oficial de "Black Swan" de 'surpresa', porque não havia divulgado nenhuma informação sobre o vídeo. A música integra o novo disco do grupo, Map of the Soul: 7.

+++LEIA MAIS: BTS é milimétrico com Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army [ANÁLISE]

Um fã do BTS usou o Twitter (@780613) nesta quarta, 4, para mostrar uma montagem que fez de uma cena do novo vídeo do grupo combinado com um momento do filme Cisne Negro (2010), estrelado por Natalie Portman.

Em um corte do clipe, Jin, um dos integrantes do grupo, observa o seu reflexo e suas sombras interiores em um grande espelho - semelhante ao que fez a personagem de Portman no filme.

+++LEIA MAIS: Vídeo de ‘On’ do BTS bate recorde de estreia no YouTube

A música, inclusive, de acordo com o comunicado oficial à imprensa "mergulha profundamente no interior artístico do BTS para eles enfrentarem as sombras que haviam escondido."

Além disso, "a faixa dá voz ao medo de que um dia a música não seja mais capaz de movê-los ou tocá-los. Quando se deparam com o Cisne Negro, eles enfrentam uma retaliação paradoxal de que a música é tudo o que eles têm."

+++LEIA MAIS: Qual música do BTS foi mais longe nas paradas dos EUA?

Na tentativa de destacar as semelhanças, o perfil compartilhou a edição das duas cenas lado a lado. 

Assista:

+++LEIA MAIS: Os 9 melhores momentos do BTS no Carpool Karaoke de James Corden

O grupo formado por V, Jungkook,Jimin, SUGA, Jin, RM e J-Hope já quebrou recordes com o novo trabalho Map of the Soul: 7. O BTS alcançou o 4º lugar na parada musical Hot 100 da Billboard com o single principal "ON" e é a posição mais alta conquistada por um grupo de K-pop na história do ranking.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'