Pulse

Fã de heavy metal, Jason Momoa se emociona no show de despedida do Slayer e toca com Phil Anselmo

O ator de Aquaman subiu ao palco com o filho durante show de abertura de Philip Anselmo & The Illegals e cantou "This Love", do Pantera

Redação Publicado em 02/12/2019, às 17h39

None
Jason Momoa e família em show do Slayer (Foto: reprodução/Instagram)

No último sábado, 30, o Slayer se apresentou no último show da turnê de despedida, a Final World Tour. O momento contou com diversos fãs do metal - incluindo outros músicos e celebridades como Jason Momoa, ator de Aquaman da DC. Durante a abertura de Philip Anselmo & The Illegals, Momoa pôde subir ao palco com seu filho e cantar "This Love", do Pantera.

+++LEIA MAIS: Casamento termina em mosh violento ao som de Slayer; assista

No Instagram, Momoa publicou vídeos e imagens do backstage da apresentação e do instante em que sobre ao palco (veja aqui). Na legenda, o astro falou sobre o momento: "Subindo ao palco e gritando 'love love LOVE' com meu pequeno garoto e Pantera. Também conhecido como Philip Anselmo & The Illegals. Minha mente explodiu, explodiu pra car***o". 

Momoa também acrescentou: "Estava vivendo meus sonhos de infância. Sou muito grato por aqueles momentos compartilhados com amigos queridos e meus bebês”. 

+++Leia mais: Jason Momoa fica preso em elevador e pede ajuda pelo Instagram

Não é a primeira vez que o astro mostra afinidade com a cena do metal. Anteriormente, Momoa mencionou Metallica, PanteraTool como inspirações para suas atuações, incluindo Aquaman e Khal Drogo, de Game of Thrones

Para See, nova série de Momoa na Apple TV+, o ator inclusive contou com a ajuda de um cantor de death metal para treinamento vocal.


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA