Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã de metal? Veja quando e como assistir às melhores lives das próximas semanas

Dentre os nomes que se apresentarão estão Code Orange, Fleshgod Apocalypse e Between the Buried and Me

Redação Publicado em 30/07/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lives de Metal (Foto: Reprodução)
Lives de Metal (Foto: Reprodução)

Por conta da pandemia do coronavírus, as apresentações musicais foram adiadas ou canceladas. Para se adaptar ao 'novo normal', os artistas investiram em transmissões ao vivo - inclusive, as bandas de metal. 

+++LEIA MIAS: 7 momentos absurdos das lives brasileiras que nunca veríamos em shows: Sandy e Junior tocam Mamonas Assassinas e Luiz Carlos zoa Neymar

Desse modo, o Consequence of Sound listou quais serão as próximas lives de bandas de metal a partir desta quinta, 30. São transmissões ao vivo de Code Orange, Fleshgod Apocalypse e Between the Buried and Me.

O Code Orange se apresenta nesta quinta, 30, com a performance de banda completa “Under the Skin” no Twitch a partir das 20 horas (horário de Brasília). A abertura da live será o pré-show "Mudbangers Ball". 

+++LEIA MAIS: Como o isolamento social afeta a criatividade dos artistas no Brasil?

Já o Fleshgod Apocalypse fará uma live no sábado, 1 de agosto, a partir das 16 horas (horário de Brasília, também no Twitch da banda. Os ingressos custam US$ 9, e o vídeo estará disponível por 24 horas. 

Por fim, Between the Buried and Me se apresentará nos dias 7 e 8 de agosto, no canal da banda no Twitch. Ambos os shows acontecerão na casa dos pais do baterista Blake Richardson. O primeiro, no dia 7 de agosto começa às 21 horas (horário de Brasília), enquanto no dia 8 de agosto a transmissão será iniciada às 16 horas. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS