Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã do Slayer que foi expulso de show e voltou a nado ganha homenagem de marca de cerveja

Aproveitando que a apresentação era na beira de um canal, Chris LaRocque pulou na água e foi flagrado por Scott Ian, do Anthrax

Redação Publicado em 10/07/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Fã do Slayer que foi expulso de show e voltou a nado ganha homenagem de marca de cerveja

Em maio de 2018 um fã de Slayer e Anthrax chamado Chris LaRocque estava muito determinado a ver as bandas tocarem em Toronto, Canadá. Tanto que, mesmo sendo expulso do festival, resolveu voltar para o meio da multidão, nem que fosse a nado. 

Scott Ian, guitarrista do Anthrax, viu LaRoque nadando de volta para o show e tirou algumas fotos (depois publicadas em seu Instagram): e uma delas, que mostra o fã em detalhes, encharcado e usando uma camiseta da banda, acabou sendo eternizada pela Budweiser.

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para sentir falta do Slayer depois da aposentadoria

A marca de cerveja era a patrocinadora do evento em que tudo isso aconteceu. E, comemorando os 25 anos do palco Budweiser, lançou uma latinha limitada com desenhos de alguns artistas que passaram lá durante esse tempo, como Arcade Fire, Red Hot Chili Peppers, Drake, Pearl Jam, Nickelback, Van Halen, Counting Crows, Black Sabbath e…. Chris LaRocque, o superfã nadador.

Em seu perfil de Facebook, LaRocque compartilhou uma foto da nova embalagem. "Então, ao que parece eu fui parar no rótulo de uma latinha. Será que vou ganhar cervejas grátis por causa disto?", brincou na legenda. 

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa tem momento de fã com as bandas Slayer e Anthrax; veja fotos

Alguns dias depois do incidente, LaRocque explicou para o Exclaim o que tinha acontecido: “eu estava um pouco alto, não realmente muito bêbado ou nada assim, mas estava me sentindo bem. Eu estava lá, headbanging e no mosh [e os seguranças me tiraram].”

A ideia de voltar nadando foi de um amigo que ficou dentro do show. E Chris aceitou - e pulou no canal. “Eu estava usando um chapéu de camuflagem e achei que não seria reconhecido”, disse. Mas o chapéu caiu, Scott Ian o viu e tirou fotos - e o caso ficou para a história.

Veja prints de ambas as publicações: 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"