Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã de Slipknot, criança faz versão ainda melhor de Corey Taylor; assista

Em vídeo publicado no Facebook, o garoto faz a performance de “Spit It Out”

Redação Publicado em 23/04/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criança fazendo versão de Corey Taylor (Foto: Reprodução/Facebook)
Criança fazendo versão de Corey Taylor (Foto: Reprodução/Facebook)

Durante o isolamento social devido à pandemia do coronavírus, uma criança resolveu se vestir como Corey Taylor, vocalista do Slipknot, para filmar uma versão incrível da música “Spit It Out”. 

+++LEIA MAIS: Corey Taylor imagina como serão os shows após a pandemia do coronavírus: 'Renascimento'

No vídeo publicado no Facebook por Kris Frost, pai do garoto, a criança usa uma das máscaras de Corey Taylor, além do vestuário característico da banda e um microfone caseiro que torna a performance ainda mais completa. 

A filmagem apresenta a criança se movimentando pela sala enquanto dubla a música, gesticula e mexe a cabeça de cima para baixo. Além do garoto, o vídeo conta com a participação engraçada do cachorro da família. 

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor vs tudo e todos: 7 momentos polêmicos do vocalista do Slipknot

A publicação, feita na última segunda, 20, conta com cerca de 670 visualizações, além de milhares compartilhamentos e curtidas. No Facebook, Kris Frost agradeceu pelo carinho na rede social: "Vocês todos fizeram meu filho e eu termos um dia incrível. Ele está muito feliz com todos os comentários e compartilhamentos, assim como eu!"

Veja o vídeo aqui.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA