Fã do Tool não reconhece Eddie Van Halen e pede para o guitarrista tirar uma foto dele em show da banda

O show do Tool aconteceu na segunda, 21, e o momento foi eternizado or Wolfgang, filho de Eddie

Jon Blistein, Rolling Stone EUA Publicado em 23/10/2019, às 17h41

None
Eddie Van Halen (Foto: Rick Scuteri/AP)

Eddie Van Halen foi ao show do Tool em rara aparição pública nesta segunda, 21, ao lado de seu filho,Wolfgang - que capturou um momento impagável: Van Halen tirando uma foto de um fã do Tool na frente do palco. Aparentemente, ele não percebeu que o homem segurando seu telefone era um verdadeiro astro. 

O momento foi publicado no Instagram de Wolfgang. "Um cara perguntou para o meu pai se ele poderia tirar uma foto dele com o palco atrás sem ter ideia de quem era a pessoa que ele pediu, e esse foi meu momento favorito do show do Tool na última noite," escreveu na legenda.

Foto Wolfgang show do Tool/divulgação Instagram
+++LEIA MAIS: Eddie Van Halen desenvolveu câncer na garganta por colocar palhetas de metal na boca? Médico explica

Desde a conclusão da turnê de 2015, Eddie Van Halen tem estado bastante inativo. Wolfgang, por outro lado, trabalha com Mark Tremonti, guitarrista do Creed e Alter Bridge, e grava agora o seu LP solo de estreia. 

Já David Lee Roth, também do Van Halen, lançará uma residência no House of Blues em Las Vegas em janeiro de 2020. O músico afirma que a apresentação será repleta de clássicos da banda. No início deste mês, o músico deu uma entrevista na qual afirmou que a banda Van Halen acabou.

+++LEIA MAIS: Eddie Van Halen trata câncer na garganta em segredo há cinco anos, afirma site

"Foi cancelado várias vezes e acho que Van Halen terminou", disse ele. "Eu herdei a banda, de fato, o que quer que isso signifique. Van Halen não voltará da maneira que você conhece. E, dito isso, Eddie tem sua própria história para contar - não a minha."

Dias antes de aparecer no show do Tool, Eddie Van Halen foi visto na concessionária de carros de luxo O’Gara Group, em Beverly Hills, Califórnia. O músico posou para uma foto com a recepcionista Sue Dion, que publicou a imagem em sua conta do Instagram.

+++LEIA MAIS: David Lee Roth e irmãos Van Halen sempre se odiaram, afirma vocalista

Mesmo sendo posteriormente deletada, a imagem conseguiu ser espalhada pela internet. Sue Dion pode ter se arrependido de postar, mas, ao menos, ela sabia que ele era Eddie Van Halen.