Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã dos Beatles tatua 'Helter Skelter' com cinzas de Charles Manson

Patrick Boos quis homenagear o assassino em série e líder de seita

Redação Publicado em 12/11/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Beatles (Foto: Getty Images / Equipe)
The Beatles (Foto: Getty Images / Equipe)

Diversos fãs já fizeram as maiores loucuras para os respectivos ídolos. No entanto, um homem chamado Patrick Boos conseguiu superar a maluquice, porque ele tatuou "Helter Skelter", canção dos Beatles, na testa e com as cinzas de Charles Manson, líder da seita "A Família" e assassino em série. A informação é do Observatório de Música.

Manson faleceu aos 83 anos em novembro de 2017. Ele teria falecido de causas naturais, o que não foi confirmado pelas autoridades. O assassino em série - junto com outros quatro discípulos - foi condenado a prisão perpétua por convencer jovens seguidores a assassinar brutalmente, pelo menos, sete pessoas (uma delas foi a atriz Sharon Tate).

+++LEIA MAIS: Como os Rolling Stones queriam ganhar R$ 68 milhões com o suicídio de L'Wren Scott, namorada de Mick Jagger?

Ryan Almighty, responsável por tatuar o homem, falou que Boos queria fazer uma homenagem, dita por ele como oportunidade única, a Charles Manson. "Helter Skelter" foi lançada em 1968 e escrita por Paul McCartney. De acordo com o site, o criminoso interpretou a letra como chamado para uma guerra racial.


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes