Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Microfone fica à mostra em episódio de The Mandalorian; assista

O erro de filmagem aconteceu no quarto episódio da série exclusiva do streaming Disney+

Redação Publicado em 02/12/2019, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (foto: reprodução Disney)
The Mandalorian (foto: reprodução Disney)

Apesar da qualidade idêntica aos filmes da franquia Star Wars e um orçamento de quase US$ 15 milhões por episódio, a série The Mandalorian teve um erro de gravação clássico: um boom de microfone aparece em cena.

A falha aconteceu no quarto episódio da produção exclusiva da Disney+, e foi encontrada pelo usuário do YouTube Hulkules 187, que registrou em vídeo momento da descoberta.

+++LEIA MAIS: Star Wars: A Ascensão Skywalker é exibido antes da estreia para paciente terminal

Assista abaixo o erro na cena de The Mandalorian:

É justo esclarecer que o erro dura apenas alguns segundos, e o fundo da cena é escuro e cheio de objetos, algo que ajuda o erro a passar despercebido para a maioria. Mesmo assim, o microfone se move para fora e dentro do enquadramento duas vezes.

A atriz e diretora Bryce Dallas Howard (Black Mirror, Jurassic World) comandou o episódio. Porém, ao contrário do erro clássico do stormtrooper batendo a cabeça na porta em Star Wars - Uma Nova Esperança (1977), que perdurou décadas, provavelmente o boom do microfone será removido da cena com computação gráfica.

+++LEIA MAIS: Trailer de Star Wars provoca retorno de Ewoks em A Ascensão Skywalker; assista

Mesmo com o pequeno erro, o sucesso de The Mandalorian continua impressionante. Levantamentos indicam que a série é o programa mais requisitado pelo público norte-americano, e mesmo que o streaming da Disney esteja disponível apenas nos Estados Unidos, bebêYoda conquistou o carinho dos fãs em vários países.

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA