Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã encontra Morbius em cena pós-crédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar; é possível?

Apesar de fazer um pouco de sentido, o detalhe foi compartilhado mais como uma piada

Redação Publicado em 16/01/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morbius/ Homem-Aranha: Longe de Casa (foto: reprodução Sony/Marvel)
Morbius/ Homem-Aranha: Longe de Casa (foto: reprodução Sony/Marvel)

Após o trailer de Morbius, os fãs da Marvel começaram uma nova teoria conspiratória: o vilão já teria aparecido em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016). As informações são do site ComicBook.com.

Na cena pós-créditos do longa do MCU, o Abutre (Michael Keaton) é mandado para a prisão e tem um diálogo com o Escorpião.

+++LEIA MAIS: Quem é Morbius, o vilão do Homem-Aranha interpretado por Jared Leto?

Porém, outro prisioneiro passa atrás do Escorpião enquanto ele fala. E não é que parece um pouco com Jared Leto? Veja:

Apesar da similaridade, é bem provável que não seja mesmo Morbius. O personagem, assim como Venom, pertence a Sony, e apenas mediante um contrato de uso mútuo ele poderia participar de um filme do MCU, e o longa de Morbius sequer estava nos planos na época.

Entretanto, isso não anula os planos para o futuro. Como Michael Keaton aparece no trailer de Morbius, ele existe tanto no universoSony quanto no MCU, então Jared Leto pode também fazer uma ponta em futuros filmes da Marvel, ou melhor, Tom Holland pode aparecer numa produção da Sony.

+++LEIA MAIS: Morbius com Jared Leto: Todos os detalhes, segredos e easter eggs do trailer da Marvel

Tanto o diálogo com o Escorpião quanto Morbius indicam o Abutre como uma ponte entre os vilões, e levanta a possibilidade de uma união entre eles para um possível Sexteto Sinistro, o que seria o maior desafio para o Homem-Aranha nos cinemas até então.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'