Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã encontra nova falha inexplicável no final de Game of Thrones: ‘Por que não usaram flechas?’

A Batalha de Winterfell continua a decepcionar fãs da série da HBO

Redação Publicado em 26/02/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Fã encontra nova falha inexplicável no final de Game of Thrones: ‘Por que não usaram flechas?’

Um fã de Game of Thrones e usuário da rede social Reddit apontou recentemente mais uma falha grave na  Batallha de Winterfell: os heróis poderiam recorrer a um arsenal enorme de flechas de Vidro de Dragão, mas ignoraram completamente a tática.

Para quem não se lembra, Vidro de Dragão (também chamado de obsidiana) é uma formação vulcânica natural de vidro que pode matar um Caminhante Branco com um único corte ou perfuração.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa derrubou Emilia Clarke no chão quando se conheceram para Game of Thrones: ‘Quem é você?’

Jon Snow e os outros combatentes de Winterfell extraem a substância de Pedra do Dragão, o castelo em uma ilha que pertence à família de Daenerys Targaryen. O suprimento de vidro é abundante, como aponta o fã no Reddit, mas mesmo assim não é transformado em flechas para repelir a ofensiva dos zumbis de gelo.

Além disso, as flechas de vidro poderiam ter dado cabo de Viserion, o dragão morto-vivo, sem ter exposto tanto os heróis ao perigo. Quem sabe até o próprio Rei daNoite pudesse ter sido abatido por uma flechada de sorte. Porém, o elemento foi deixado de fora.

+++LEIA MAIS: Volta de The Walking Dead comete o mesmo erro de Game Of Thrones na Batalha de Winterfell; entenda

A pergunta óbvia que surge é: Por quê? A resposta mais razoável que os fãs encontraram foi que não é possível recuperar uma flecha após atirá-la e a limitação de munição fez os heróis se concentrarem e confeccionar armas de Vidro de Dragão.

Mesmo assim, é dito que Pedra do Dragão contém “uma montanha” de vidro para ser extraído, então o argumento da falta de material parece fraco e indefensável.


+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN