Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã faz cover de Slipknot e troca bateria por armas de fogo

Armado com dois rifles, youtuber dispara no ritmo da música

Redação Publicado em 31/05/2019, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
COREY TAYLOR (FOTO: AP)
COREY TAYLOR (FOTO: AP)

O canal de YouTube Gun Drummer (Baterista com armas) tem uma proposta inusitada. Como o próprio nome sugere, o dono do canal usa armas de fogo para fazer covers de baterias.

Nesta quarta, 29, um novo vídeo mostrou um cover de Slipknot. A faixa escolhida foi “Psychosocial”, do disco All Hope Is Gone (2018). A música começa normalmente, com baquetas e uma bateria, mas depois de alguns segundos, o fã saca dois rifles AR-15 e começa a dispará-los no ritmo da canção.

O canal do YouTube tem pouco mais de um mês e já tem três covers com armas: “Laid to Rest”, do Lamb of God, e “Behold The Crown”, do After the Burial.

Na última semana, o Slipknot anunciou um novo disco, We Are Not Your Kind, e lançou o primeiro single do álbum, "Unsainted". A música veio acompanhada de um clipe que revelou como são as novas máscaras dos integrantes - e também um mistério: quem está por trás da nova máscara?

Mas, para Shawn “Clown” Crahan, percussionista, não é importante identificar quem está por trás da nova máscara. “[Quem está fazendo] a função que você pode ou não estar falando não é da conta de ninguém”, dsse à Kerrang.

Veja o cover de Slipknot feito com rifles:

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos