Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã grava Kanye West comendo própria cera de ouvido; assista

Vídeo foi gravado no último domingo, dia 1º de setembro, durante o seu Sunday Service

Redação Publicado em 03/09/2019, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Lionel Cironneau/AP)
Kanye West (Foto: Lionel Cironneau/AP)

Os famosos realmente chamam muita atenção, e os fãs - que tentam acompanhar todos os passos dos artistas - podem flagrar momentos inusitados de seus ídolos, como Kanye Westcomendo a sua própria cera de ouvido. Pois é, o rapper foi gravado (assista o vídeo aqui) neste momento "íntimo" de limpeza/alimentação durante um Sunday Service, no domingo, 1.

+++LEIA MAIS: Clássicos do Nirvana ganham versões cantadas por coral da igreja de Kanye West
post do Twitter com o vídeo de Kanye

No vídeo, West aparece arranhando o lóbulo de sua orelha e colocando o dedo na boca. Apesar de ter sido uma ação bem rápida, a gravação de apenas oito segundos fez o maior sucesso na internet, batendo a marca de 3,5 milhões de visualizações em apenas dois dias.

Os fãs brincaram com o ocorrido, e um deles até respondeu: "E é por isso que o álbum está atrasado, Kanye está lá fora comendo cera de ouvido." 

O evento trata-se de um culto musical que mistura o coral de igreja com o hip-hop, e é realizado todos os domingos, organizado por Kanye West e Kim Kardashian. No último domingo, dia 1º de setembro, até o Brad Pitt apareceu no evento, que aconteceu na cidade de Watts, na Califórnia. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu