Fã imagina visual de Hayden Christensen como Darth Vader em nova série do Disney+; veja

O ator retorna à franquia depois de 15 anos, reunindo-se com Ewan McGregor no elenco de Obi-Wan Kenobi

Redação Publicado em 14/12/2020, às 13h15

None
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (Foto: Lucasfilm / Reprodução)

Agora é oficial!

Hayden Christensen, intérprete de Anakin Skywalker em Star Wars: Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005), retornará à franquia em breve, reunindo-se com Ewan McGregor na próxima série do Disney+, Obi-Wan Kenobi. E é óbvio que os fãs já estão ansiosos para ver como ele se transformará em Darth Vader.

+++LEIA MAIS: Star Wars revelou que Yoda sabia que os clones se voltariam contra os Jedi; entenda

O anúncio foi feito pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante o DDisney Investor Day - e é, sem dúvida, uma das notícias mais empolgantes do painel. 

Segundo o portal Screen Rant, além do confronto iminente entre o Mestre Jedi e seu ex-aluno, que se tornou um Lorde Sith, também foi revelado que a série se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith, ou seja, quando Anakin já operava como Darth Vader.

+++LEIA MAIS: John Boyega defende trabalho de J.J. Abrams em A Ascensão Skywalker

Por isso, o criador de conteúdo digital @BossLogic imaginou como seria o visual de Christensen ao transformar-se em Darth Vader. Na imagem, o ator aparece com o rosto todo queimado sob a máscara icônica do vilão. Veja:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL