Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã morre e outros quatro são hospitalizados em evento de música eletrônica na Inglaterra

Warehouse Project, realizado em Manchester, tinha Axwell e Armand van Helden entre as atrações principais

Rolling Stone EUA Publicado em 30/09/2013, às 08h48 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armand van Helden - Reprodução / Warehouse Project
Armand van Helden - Reprodução / Warehouse Project

Um fã morreu e outros quatro foram hospitalizados depois do show do Warehouse Project, em Manchester, na Inglaterra, que tinha Axwell e Armand van Helden (foto), na noite desta sexta-feira, 27. De acordo com a BBC, a polícia local suspeita de um “lote ruim de drogas” está por trás dos problemas no festival.

Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

A polícia havia sido chamada ao Manchester Royal Infirmary no início da manhã de sábado, depois que um homem de 30 anos, que foi ao show, morreu. “É possível que talvez tenha um lote ruim de drogas lá fora e isso nos preocupa”, declarou Aaron Duggan, detetive da polícia da cidade, no site oficial da corporação. “Se você foi ao The Warehouse Project e está se sentindo mal, peço para que vá ao hospital e faça um check up o mais rápido possível”.

O Warehouse Project enviou as condolências à família do homem em uma declaração na página do festival na internet. E também lembrou a política de tolerância zero com as drogas no local, mas, acrescentou: “No entanto, se você tomou algo e começar a se sentir mal, por favor, fale com um membro da nossa equipe. Há um time de médicos treinados no local todas as noites e você será tratada lá, inicialmente”.

No começo deste mês, o festival de dance music Electric Zoo, em Nova York, teve um fim precoce depois que dois fãs morreram e outros quatro foram hospitalizados depois de terem usado uma versão concentrada de MDMA, de acordo com a apuração policial.