Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã muda nome para Michael Jackson e se arrepende após Leaving Neverland

Para reverter processo, homem arrecada dinheiro

Redação Publicado em 20/03/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto:AP Photo/Cliff Schiappa)
Michael Jackson (Foto:AP Photo/Cliff Schiappa)

Há alguns anos, um homem chamado John Lomas poderia ser considerado um dos maiores fãs de Michael Jackson. Gostava tanto do músico que tirou seu sobrenome e colocou, legalmente, o nome do ídolo.

Mas John Michael Jackson recentemente assistiu ao documentário Leaving Neverland, lançado este ano, e ficou desgostoso com as entrevistas de Wade Robson e James Safechuck que acusam o artista de pedofilia.

Arrependido, John agora quer voltar o “Lomas” para sua assinatura, e deixar o “Michael Jackson” para sempre de lado. “Eu só quero acabar com isso. Não posso mais ter esse nome pendurado em mim. Quero um recomeço.”

“Eu o apoiei cegamente por anos, mas recentemente chegou em um ponto que eu juntei tudo e pensei ‘chega’. Existem muitas dúvidas, e agora eu fiquei preso a esse nome que preciso me livrar”, lamentou-se John.

Para mudar o nome, o ex-fã do cantor precisa pagar uma taxa de £ 120, aproximadamente R$ 600. Ele começou uma arrecadação no GoFundMe para tentar conseguir o valor.