Fã percebe erro hilário de Thanos na batalha final de Vingadores: Ultimato; assista

O erro não afeta a consistência do final do filme, mas garante algumas risadas com a soberba do vilão da Marvel

Redação Publicado em 18/12/2019, às 09h20

None
Thanos em Vingadores: Ultimato (foto: Reprodução / Marvel)

Vingadores: Ultimato tem um erro na cena mais importante da batalha final, mas ele é apenas engraçado, sem prejudicar muito o filme. Trata-se do momento no qual Thanos estala os dedos pela segunda vez.

O usuário do Reddit u/Caramello3 compartilhou o clipe do filme em que Thanos estala os dedos sem as joias na manopla, porque Tony Stark já tinha pego os artefatos sorrateiramente. Logo antes de falar “Eu vou inevitável”, o Titã Louco claramente olha para o próprio polegar. Ele deveria ter notado que a joia do tempo não estava mais lá, não deveria?

+++LEIA MAIS: Roteiro de Vingadores: Ultimato mostra participação especial de grande vilão do MCU - que foi cortado do filme; entenda

“Ele realmente deveria ter sido capaz de ver que a joia do tempo não estava lá nesse ângulo,” comentou o usuário na descrição da postagem.

Assista abaixo o erro de Thanos na batalha final de Ultimato:

Mesmo que engraçado, é quase uma obra do destino o fato do vilão não ter percebido a derrota. Momentos antes no filme, a  Nebula (Karen Gillan) diz que os Vingadores não esperam que Thanos persiga eles por meio do tempo, e vilão responde: “Os arrogantes nunca esperam.”

+++LEIA MAIS: Roteiro de Vingadores: Ultimato revela último pensamento do Homem de Ferro - e é incrivelmente triste

De fato, a arrogância do Titã Louco foi tanta que limitou a visão dele, e foi o motivo da derrota.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'