Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã percebe erro no visual de Paul Bettany em trailer de WandaVision; confira

O seriado da Marvel estreou no dia 15 de janeiro no Disney+

Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de WandaVision (Foto: Reprodução via Screen Rant)
Cena de WandaVision (Foto: Reprodução via Screen Rant)

Uma fã da Marvelpercebeu um erro no visual de Paul Bettany, que interpreta o Visão, no segundo trailer divulgado de WandaVision, que estreou no dia 15 de janeiro no Disney+. (Via Screen Rant)

Em uma postagem no Twitter, a usuária chamada @billieuwuz compartilhou uma foto em que Wandae Visão aparecem de mãos dadas em um balanço. A imagem retrata o momento no qual a série avança para os anos 1970 e não é mais retratada em preto e branco. 

Além das roupas características da época, a imagem colorida destaca uma parte do braço de Bettany, a qual não foi pintada. A fã até postou uma imagem ampliada para mostrar como a região não está avermelhada como o rosto e as mãos do personagem. 

No MCU, o Visão possui uma pele sintética que cobre todo o corpo. Para disfarçar a aparência real, o personagem consegue assumir um visual humano convencional - mas este não é o caso da imagem compartilhada na rede social. 

Em resposta à postagem, os usuários da plataforma relembram outros erros que já foram cometidos em grandes franquias, como um pedaço de pele que aparece entre a armadura do Soldado Invernal no pôster de Vingadores: Guerra Infinita e os erros de gravação de The Mandalorian.

Mandalorian: levamos uma temporada e meia para cometer um erro. WandaVision: não se preocupe”, escreveu um usuário.  

Os dois primeiros episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+. Confira o trailer da série: 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL