Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã recria palco de turnê do Tool com peças LEGO - e o resultado é incrível; veja

Usuário publicou o projeto no site LEGO Ideas

Redação Publicado em 10/02/2020, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maynard James Keenan, vocalista do Tool (Foto: Markus Green/Picture Alliance/dpa/AP)
Maynard James Keenan, vocalista do Tool (Foto: Markus Green/Picture Alliance/dpa/AP)

Fã do Tool teve a ideia de recriar o palco completo utilizado pela banda na nova turnê com peças LEGO - e o resultado é impressionante. Com todos os detalhes, dos instrumentos à iluminação, o projeto já despertou interesse de possíveis futuros compradores.

+++ LEIA MAIS: Vocalista do Tool se transforma em Thanos para sacanear Taylor Swift após vitória nas paradas; veja

O projeto foi publicado pelo usuário blocksandmocs no site LEGO Ideas, uma iniciativa que incentiva pessoas a montarem sets de brinquedo. Após votação, o projeto pode virar um produto de verdade e ser comercializado. Veja abaixo:

projeto palco turnê tool

Na publicação(veja aqui), o usuário explicou a ideia: “Este projeto é uma homenagem à lendária banda de rock Tool. Me inspirei no fim recente de uma longa expectativa, 13 anos para que o grupo lançasse um novo disco[Fear Inoculum]. O Tool me acompanhou durante toda a minha vida, como parte integrante e significativa da trilha sonora da minha vida, até hoje”.

+++LEIA MAIS: Todos os discos do Tool entram para o streaming e chegam ao top 10 do iTunes

Ele continuou: “Acho que uma série com palcos e artistas atrairia muitos fãs de LEGO. Seria uma maneira única de conectar e mostrar as influências musicais que você pode ter, suas bandas de rock favoritas, até um bom show que você assistiu ou deseja ver. A música é um elemento fundamental da vida, nos acompanha de muitas maneiras diferentes. A possibilidade de integrar música com LEGO é fantástica!”

O usuário blocksandmocs também escreveu sobre a popularidade do produto: “Quando publiquei estes modelos nas mídias sociais, muitos ficaram interessados e querendo comprar. Fiquei surpreso ao descobrir que, mesmo entre os fãs de música que não são compradores regulares de LEGO, o interesse foi alto”.

+++LEIA MAIS: Tool toca músicas do novo disco pela primeira vez ao vivo; assista a “Fear Inoculum” e “Pneuma”

Até o fechamento da matéria, o set possuía 3279 apoiadores e 90 comentários de usuários demonstrando interesse. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: