Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã encontra detalhe do Hulk de Edward Norton no filme Thor: Ragnarok

Um perfil no Reddit notou um pequeno detalhe que conecta o primeiro filme do personagem, interpretado por Norton, com a versão de Ruffalo nos outros filmes da franquia

Redação Publicado em 28/10/2019, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução)
Hulk em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução)

Apesar do O Incrível Hulk ser um das produções menos lembradas do MCU e ter tido problemas de produção que resultaram na substituição de Edward Norton por Mark Ruffalo, o estúdio manteve a continuidade da narrativas entres os filmes do super-herói, segundo a análise de um fã.

Um perfil no Reddit, chamado Zeophore, apontou um detalhe em Thor: Ragnarokque revela uma referência do personagem de Ruffalo à Norton. Em uma das cenas do filme, Hulk aparece com uma cicatriz em formato circular no peito.

+++ Leia Mais: Mark Ruffalo, o Hulk, dá boas-vindas à She-Hulk, nova personagem do Universo Cinematográfico Marvel

O usuário relembra que em O Incrível Hulk, o super-herói é atingido no mesmo lugar em uma batalha contra o Abominável.

"Durante a luta com o Abominável, Hulk é jogado contra a parede e o Abominável enfia a
a extensão do cotovelo dele no mesmo lugar no peito de Hulk, em que a cicatriz é visível mais tarde. Uma das maneiras mais sutis do VFX - profissionais de efeitos especiais - manter a continuidade de dois eventos, de duas interpretações diferentes, do Hulk", escreveu o perfil.

Com Ruffalo, o Hulk conquistou nos cinemas a mesma popularidade que adquiriu nos quadrinhos. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel, as ideias do ator foram muito importantes para o desenvolvimento do personagem na franquia.

+++ Leia Mais: Cena engraçada de Hulk em Vingadores: Ultimato foi improvisada

"Muitos anos atrás, Mark se encontrou com nós na Marvel Studios para discutir os caminhos para os quais o Hulk poderia seguir e desenvolver nos próximos filmes. Ele apresentou diversas ideias legais, algumas que resultaram no que vocês viram em Thor: Ragnarok, Guerra Infinita, Ultimato e algumas que ainda seriam legais de um dia serem vistas".

Recentemente, Norton afirmou em entrevista à Total Film que, mesmo tendo divergências criativas com o estúdio, está disposto a voltar para o MCU como um outro personagem. Ele disse: “Quem sabe? Talvez como vilão? Eu posso até escrever meu próprio roteiro, não sei. Mas estou disposto a retornar.”