Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fã sortudo gravou a cena da escadaria de Joaquin Phoenix em Coringa; veja

O vídeo compartilhado nas redes sociais foi feito durante as gravações do filme de Todd Phillips

Redação Publicado em 15/11/2019, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa (Foto: Reprodução)
Coringa (Foto: Reprodução)

A performance de Joaquin Phoenix em Coringa se tornou um verdadeiro fenômeno pop entre o público. A cena na escadaria do Bronx se tornou viral no mundo todo e foi até transformada em um desafio nas redes sociais. E um fã - sortudo - presenciou o exato momento das gravações em que o ator dança ao som de “Rock and Roll Part 2”.

Um perfil no Twitter compartilhou um vídeo em que Phoenix está vestido como Coringae no topo da escadaria. O ator está concentrado e ao mesmo tempo que arruma o figurino para a cena. Em seguida, ele faz a cena que vimos no cinema: levanta os braços, joga o cigarro fora e dança enquanto desce os degraus. Assista ao vídeo aqui.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix acredita que seu Coringa é o ‘verdadeiro’ e estraga teoria favorita

Pela imagem embaçada, o ângulo de cima para baixo e a voz de um bebê no fundo, podemos concluir que o responsável pelo vídeo provavelmente é um morador de uma das residências ao lado da escadaria que filmou a produção da janela.

A cena foi filmada meses antes da estreia do filme de Todd Phillips nos cinemas e se tornou um dos momentos favoritos dos espectadores, que transformaram o cenário em um ponto turístico de Nova York.

+++LEIA MAIS: Fã encontra menção improvável ao Batman no filme do Coringa; veja

No mês passado, os moradores da região fizeram diversas reclamações sobre os turistas que impediam a passagem pela escada para tirar fotos e gravar vídeos reproduzindo a performance de Phoenix.

A dança do Coringatambém inspirou o desafio #JokerChallenge nas redes sociais. Nele, os fãs fumam um cigarro e reproduzem a coreografia de Phoenixem alguma escadaria pelo mundo.