Fã fica pendurado em palco suspenso durante show de Kanye West

A inusitada situação aconteceu em uma apresentação do rapper na última segunda-feira, 12

Redação Publicado em 13/09/2016, às 15h37 - Atualizado às 17h36

Kanye West em palco "flutuante" de show da turnê Saint Pablo, correspondente ao disco The Life of Pablo (2016)
Robb Cohen/AP

Na última segunda-feira, 12, durante show de Kanye West na Philips Arena, em Atlanta, nos Estados Unidos, um fã tentou escalar o palco suspenso do rapper. Marca registrada da turnê Saint Pablo, a plataforma elevada acompanha West desde o início da série de shows, em 25 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Entenda a polêmica com “Famous”, Kanye West, Taylor Swift e Kim Kardashian

[Guia de CD] Kanye West – The Life of Pablo

[VMA 2016] Kanye West fez discurso na premiação

É possível ver, em um vídeo registrado por um dos espectadores do evento, um homem tentando subir no tablado flutuante enquanto o músico executava “Power”, do disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010). Em seguida, West vai em direção ao fã pendurado e gesticula para que ele desça. Obedecendo ao rapper, ele se solta do palco e aterrissa no meio de outros espectadores que assistiam à performance.

Veja o vídeo abaixo.

A turnê de divulgação do mais recente disco dele, The Life of Pablo, continuará até 29 de outubro, chegando ao fim – depois de passar pelo Canadá – em Las Vegas, na T-Mobile Arena. “Estou tentando literalmente inspirar esses jovens do mesmo jeito que a Disney me inspirou, do mesmo jeito de quando vi o Star Wars original”, disse West sobre a excursão Saint Pablo em entrevista recente ao programa de rádio do apresentador Steve Harvey.

Abaixo, uma imagem do palco suspenso em que West tem se apresentado desde o começo da turnê em agosto passado.