Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, inaugura instalação de arte em Nova York

Obra foi exposta na fachada da loja Rag & Bone

Redação Publicado em 11/10/2013, às 12h42 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instalação - Fabrizio Moretti - Reprodução / Twitter
Instalação - Fabrizio Moretti - Reprodução / Twitter

Enquanto os colegas de Strokes trabalham em projetos solos, o baterista brasileiro Fabrizo Moretti resolveu explorar novos campos. O músico inaugurou em Nova York uma instalação artística no exterior da loja de roupas Rag & Bone.

Arquivo RS: em 2003, o Strokes enfrentava o tabu do segundo disco e lutava para ganhar respeito da crítica. Enquanto isso, o vocalista Julian Casablancas fazia todo o esforço do mundo para não ser compreendido

A obra consiste em um painel em alto relevo com astronautas em disposição como se fossem anjos em uma igreja gótica. A ideia acompanha o conceito da marca, que não pela primeira vez convida algum artista para trabalhar na fachada da loja em Nova York.

Moretti aproveita o tempo longe dos palcos do Strokes, que mesmo após o lançamento do disco Comedown Machine não marcou turnê. Quem lançou novidades neste mês foi o guitarrista Albert Hammond Jr, que deu continuidade à carreira solo com o EP AHJ.