Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faith No More divulga imagem misteriosa e indica possível retorno da banda

A última apresentação ao vivo da banda foi realizada em 2016

Redação Publicado em 26/11/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faith No More (Foto: Reprodução / Facebook)
Faith No More (Foto: Reprodução / Facebook)

Aparentemente, o hiato do Faith No More chegou ao fim. A banda divulgou no último sábado, 23, uma imagem misteriosa de uma paisagem e um símbolo. E na legenda, eles escreveram: "psssst...".

A última apresentação ao vivo da banda foi realizada em 2016 e em 2017, o vocalista Mike Patton afirmou no programa de rádio Full Metal Jackie que os integrantes da banda iriam dar uma pausa na carreira e provavelmente ela duraria por um 'longo intervalo'.

Porém, no ano passado, o guitarrista e tecladista, Roddy Bottum, já tinha dado indícios do retorno do grupo em uma entrevista ao Consequence of Sound. O músico revelou que se encontrava com os colegas frequentemente e trabalhava em novas músicas com eles.

+++ LEIA MAIS: Morre aos 57 anos Chuck Mosley, que foi vocalista do Faith no More

"Eu periodicamente vou a São Francisco e faço música com esses caras [Mike Bordin e Billy Gould]. O que fazemos é uma coisa realmente especial e única que nós meio que compartilhamos, especialmente com Mike e Billy."

Ele ainda disse: "Nós éramos super jovens, tínhamos 18 anos [ou] 19 anos, quando começamos a fazer música [...] E eu acho que todos nós reconhecemos que não é algo que qualquer um de nós queira dar as costas, e é divertido de se fazer. Então, na esperança de levar as coisas adiante e fazer novas músicas, continuamos a fazer isso, nos unir e fazer novos sons e apenas ter um diálogo sobre perspectivas e músicas e para onde iremos no futuro". 

+++ LEIA MAIS: Faith No More “aprende” com distância e retorna com novo álbum após quase 20 anos

No Twitter, os seguidores da conta oficial da banda comemoraram o possível retorno e a maioria dos usuários pediram por uma turnê ou um  disco novo. Outro perfil compartilhou que já aprovou 'o que quer que seja' feito pelos músicos.

Um usuário ainda brincou e disse: "Olha, eu tenho 44 anos de idade. Meu coração não aguenta essas pequenas provocações, por favor apenas me diga o que isso significa".