Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faith no More divulga Sol Invictus em streaming; ouça

Disco é o primeiro da banda desde Album Of The Year, de 1997

Redação Publicado em 11/05/2015, às 09h16 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faith No More - Reprodução/Facebook
Faith No More - Reprodução/Facebook

O Faith no More disponibilizou na noite deste domingo, 10, para streaming em alguns sites, o novo disco da banda, Sol Invictus, o primeiro deles desde Album Of The Year, de 1997.

Faith No More e Slipknot anunciam datas de vendas de ingressos para shows em São Paulo.

Em hiato desde 1998, o eclético grupo de metal alternativo norte-americano se reuniu 11 anos depois para dar continuidade ao um trabalho que rendeu seis álbuns a partir de 1985.

As canções de Sol Invictus devem ser tocadas durante o mês de setembro no Brasil. O grupo californiano dá início à sexta passagem pelo país começado em São Paulo, em 24 de setembro, antes de ser atração do Rock in Rio, no dia seguinte.

Antes de vir ao Brasil, Faith No More releva duas novas músicas inéditas em show.

As duas primeiras vindas do Faith no More ao Brasil aconteceram em 1991, com seis apresentações no total. A banda voltou em 1995, depois em 2009 e, pela última vez, em 2011, contabilizando shows em festivais como o Monsters of Rock, SWU e no próprio Rock in Rio. Sol Invictus estará disponível para compra física a partir de 18 de maio.