Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faith No More e Slipknot anunciam datas de vendas de ingressos para shows em São Paulo

Entradas para apresentações “paralelas” de atrações de Rock in Rio podem ser adquiridas ainda este mês

Redação Publicado em 05/05/2015, às 15h08 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Patton - Faith No More - Chris Pizzello/AP
Mike Patton - Faith No More - Chris Pizzello/AP

Duas das atrações da edição brasileira do Rock in Rio 2015, Slipknot e Faith No More anunciaram as datas do início das vendas de ingressos para os shows em São Paulo.

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

A apresentação do Slipknot, que acontece em 27 de setembro, na Arena Anhembi, tem ingressos à venda para o público em geral a partir do próximo dia 14 de maio (sendo no dia 12 exclusivamente para clientes Samsung).

Já as entradas para o show do Faith No More, no dia 24 de setembro, no Espaço das Américas, começam a ser vendidas em 27 de maio (dois dias antes para clientes Samsung).

O Slipknot encerrou a primeira noite do Monsters of Rock diante de 30 mil pessoas, em 2013.

Os preços dos ingressos – que poderão ser adquiridos pela internet –, nos dois casos, ainda não foram divulgados pela organização.

Além de Slipknot e Faith No More, outros artistas fazem shows “paralelos” do Rock in Rio, anunciados após os ingressos para o festival carioca terem sido esgotados. Entre eles estão Queen, Katy Perry, System of a Down e Rod Stewart.

Sol Invictus: novo disco do Faith No More chega às lojas em maio; veja a tracklist

O show paulistano do Slipknot também reunirá no palco outra atração do Rock in Rio 2015, o Mastodon, que toca no mesmo dia em que os mascarados no festival, e fará participação especial na apresentação em São Paulo.

Na passagem pelo Brasil em 2015, o Slipknot traz a turnê do mais recente álbum da banda, .5: The Gray Chapter, lançado no ano passado – sendo o primeiro disco do grupo em oito anos.

Já o Faith No More lança no próximo dia 19 de maio o álbum Sol Invictus, primeiro da banda em 18 anos.

Rock in Rio 2013: veja os melhores momentos dos sete dias de festival.

Em São Paulo, o grupo californiano dá início à sexta passagem pelo Brasil. As duas primeiras foram em 1991, com seis apresentações no total. A banda voltou em 1995, depois em 2009 e, pela última vez, em 2011, contabilizando shows em festivais como o Monsters of Rock, SWU e no próprio Rock in Rio.

Na edição comemorativa de 30 anos do Rock in Rio no Brasil (que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro), Slipknot e Faith No More se apresentam no mesmo dia, 25 de setembro, dividindo o line-up com De La Tierra e Mastodon.

Slipknot no Brasil

Rio de Janeiro

25 de setembro (sexta-feira)

Rock in Rio – Palco Mundo

Ingressos: esgotados

São Paulo

27 de setembro (domingo)

Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – Santana/SP

Ingressos: ainda não divulgados

Faith No More no Brasil

São Paulo

24 de setembro (quinta-feira)

Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo, SP

Rio de Janeiro

25 de setembro (sexta-feira)

Rock in Rio – Palco Mundo