Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faith No More faz show em São Paulo no mês de setembro

Banda californiana toca no Espaço das Américas um dia antes de subir ao palco do Rock in Rio

Redação Publicado em 24/04/2015, às 10h38 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Patton à frente do Faith no More - Chris Pizzello/AP
Mike Patton à frente do Faith no More - Chris Pizzello/AP

Atração da edição brasileira de 2015 do Rock in Rio, o Faith No More também tocará em São Paulo no mês de setembro. O show acontecerá no Espaço das Américas, no dia 24, uma quinta-feira, e os preços dos ingressos ainda não foram revelados.

Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Grupo californiano, o Faith No More lança no próximo dia 19 de maio o álbum Sol Invictus, primeiro da banda em 18 anos.

O disco – que sairá pelo selo do grupo, o Reclamation Records – teve as dez faixas produzidas pelo baixista Bill Gould e gravadas no estúdio da banda, o Koolarrow, com alguns vocais de Mike Patton registrados no Vulcan Studios, também na Califórnia.

Em São Paulo, o Faith No More dará início à sexta passagem pelo Brasil. As duas primeiras foram em 1991, com seis apresentações no total. A banda voltou em 1995, depois em 2009 e, pela última vez, em 2011, contabilizando shows em festivais como o Monsters of Rock, SWU e no próprio Rock in Rio.

Sol Invictus: novo disco do Faith No More chega às lojas em maio; veja a tracklist

No festival carioca, o Faith No More se apresenta no em 25 de setembro – um dia depois de passar por São Paulo – dividindo o line-up do Palco Mundo com Slipknot, Mastodon e De La Tierra.

Os ingressos para todos os sete dias de Rock in Rio (18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro) se esgotaram na última quinta, 23. O evento que comemora 30 anos de existência em 2015 espera receber 85 mil pessoas em cada noite de shows na Cidade do Rock, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Faith No More no Brasil

São Paulo

24 de setembro (quinta-feira)

Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo, SP

Rio de Janeiro

25 de setembro (sexta-feira)

Rock in Rio – Palco Mundo