Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faith No More mostra músicas novas em festivais na Europa; ouça

Vocalista Mike Patton havia anunciado que a banda estava de volta aos estúdios no primeiro semestre

Redação Publicado em 07/07/2014, às 10h16 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Patton - Faith No More - Chris Pizzello/AP
Mike Patton - Faith No More - Chris Pizzello/AP

Em maio deste ano, Mike Patton revelou aos fãs do Faith No More que o grupo estava, sim, de volta aos estúdios e que logo poderiam ouvir algum material exclusivo. As novidades chegaram juntamente com o verão no hemisfério norte e a temporada de festivais na Europa. Nesta última semana, na sexta-feira, 4, e no sábado, 5, a banda mostrou duas inéditas durante shows na Inglaterra e na Polônia, respectivamente.

SWU 2011: um balanço do que aconteceu no festival que contou com o Faith No More.

As novatas são “Leader Of Men” e “Motherfucker”, de acordo com o site Consequence of Sound. As músicas farão parte do álbum que interrompe um hiato iniciado em 1997.

O último disco de estúdio da banda foi Album of the Year, lançado há 17 anos. Em 2009, Mike Patton e companhia voltaram a se reunir e entraram em turnê – passando inclusive pelo Brasil, em 2011, clique aqui para saber mais.

A apresentação do grupo na sexta-feira, 4, foi a primeira em dois anos. Meses antes, em maio, uma recém-criada conta da banda no Twitter anunciou que “essa coisa de reunião foi divertida, mas é hora de tudo ficar mais criativo”, o que levantou rumores de que um novo álbum estava sendo produzido.

Assista ao registro de “Motherfucker”:

Ouça a faixa “Leader of Men”: