Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faith No More vai se reunir

Banda do vocalista Mike Patton fará shows na Europa, informa imprensa internacional; integrantes estão separados há mais de dez anos

Da redação Publicado em 25/02/2009, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Faith No More irá se reunir para shows na Europa em 2009, informou o site thetripwire.com. A turnê acontecerá em meados deste ano e não deverá seguir para outros continentes - a banda do cantor Mike Patton, separada desde 1998, não teria planos de tocar em sua terra natal, os Estados Unidos.

A informação foi divulgada pelos agentes de publicidade de Patton, informou o veículo. O vocalista ainda não deu nenhuma declaração sobre o retorno, do qual não deve fazer parte o guitarrista Jim Martin, que deixou o grupo em 1993.

O Faith No More nasceu em 1981, em São Francisco. Patton entrou para a banda em 1988, substituindo o vocalista original Chuck Mosley, demitido pelos outros integrantes. Foi com Patton que o grupo estourou, com o hit "Epic", de 1989. O cantor esteve no Brasil em 2005, com o Fantomas.