Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faixa inédita de Björk junto ao Dirty Projectors é divulgada

"All We Are" integra a tracklist do álbum Mount Wittenberg Orca

Da redação Publicado em 02/07/2010, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Mount Wittenberg Orca</i>, álbum de Björk junto ao Dirty Projectors, já está disponível no site oficial - Reprodução
<i>Mount Wittenberg Orca</i>, álbum de Björk junto ao Dirty Projectors, já está disponível no site oficial - Reprodução

Uma das faixas que integram o novo álbum de Björk junto ao Dirty Projectors foi divulgada nesta semana. Intitulada "All We Are", a música faz parte de Mount Wittenberg Orca, lançado no dia 30 de junho. A informação é do site Pitchfork.

A canção encerra o disco (contando com sete músicas) que foi gravado em abril deste ano, no estúdio Rare Book Room, no Brooklyn. O registro da parceria aconteceu um ano depois da apresentação da cantora junto à banda, durante um evento beneficente realizado em Nova York. Todas a faixas foram compostas por Dave Longstreth, líder do Dirty Projectors.

Mount Wittenberg Orca pode ser adquirido no site oficial criado pelos parceiros musicais. O valor mínimo para o download é de US$ 7 e toda a verba será revertida para o projeto de criação de áreas de proteção marinha internacionais - que a banda e Björk estão desenvolvendo junto à National Geographic Society, instituição dedicada ao meio ambiente. Ouça "All We Are" abaixo:

Dirty Projectors + Björk- All We Are by DominoRecordCo