Faixa inédita de Eddie Vedder ganha clipe

“Better Days” integra trilha sonora do longa Comer, Rezar, Amar, que estreia em outubro no Brasil; assista primeiro aqui

Da redação Publicado em 04/08/2010, às 16h33

Foi divulgado, pela Sony Pictures, nesta quarta, 4, o clipe da faixa inédita "Better Days", de Eddie Vedder, composta para a trilha sonora do longa-metragem Comer, Rezar, Amar, estrelado por Julia Roberts. No Brasil, o vídeo estreia com exclusividade no site da Rolling Stone. Assista abaixo:

A trilha completa, que conta com nomes como Sly and the Family Stone, Marvin Gaye, João Gilberto e Bebel Gilberto, pode ser ouvida no site oficial da Sony. O longa, dirigido por Ryan Murphy (Glee), é uma adaptação do romance Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert.

Baseada na história de vida da própria escritora, a produção apresenta na trama a vida de Gilbert (Julia Roberts), após seu divórcio, que decide se livrar dos bens materiais, demitir-se do emprego e partir sozinha para uma viagem de um ano ao redor do mundo.

Integram o elenco também Billy Crudup, James Franco, Viola Davis, Javier Bardem e Richard Jenkins. Brad Pitt e Dede Gardner ficam a cargo da produção. Comer, Rezar, Amar estreia no Brasil em 1º de outubro.