Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faixa inédita de Eddie Vedder ganha clipe

“Better Days” integra trilha sonora do longa Comer, Rezar, Amar, que estreia em outubro no Brasil; assista primeiro aqui

Da redação Publicado em 04/08/2010, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado, pela Sony Pictures, nesta quarta, 4, o clipe da faixa inédita "Better Days", de Eddie Vedder, composta para a trilha sonora do longa-metragem Comer, Rezar, Amar, estrelado por Julia Roberts. No Brasil, o vídeo estreia com exclusividade no site da Rolling Stone. Assista abaixo:

A trilha completa, que conta com nomes como Sly and the Family Stone, Marvin Gaye, João Gilberto e Bebel Gilberto, pode ser ouvida no site oficial da Sony. O longa, dirigido por Ryan Murphy (Glee), é uma adaptação do romance Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert.

Baseada na história de vida da própria escritora, a produção apresenta na trama a vida de Gilbert (Julia Roberts), após seu divórcio, que decide se livrar dos bens materiais, demitir-se do emprego e partir sozinha para uma viagem de um ano ao redor do mundo.

Integram o elenco também Billy Crudup, James Franco, Viola Davis, Javier Bardem e Richard Jenkins. Brad Pitt e Dede Gardner ficam a cargo da produção. Comer, Rezar, Amar estreia no Brasil em 1º de outubro.