Faixa-título de Chinese Democracy estréia nos EUA

É a primeira música do aguardado álbum do Guns n’Roses a ser lançada oficialmente nas rádios; ouça aqui

Da redação Publicado em 22/10/2008, às 13h42

A espera pelo álbum Chinese Democracy, do Guns n' Roses, está chegando ao fim. Hoje, 22, foi lançada oficialmente a faixa-título do álbum, primeira a chegar às rádios dos Estados Unidos. Clique aqui para ouvir.

Outras duas músicas do disco haviam sido lançadas: "Shackler's Revenge", como parte do game musical Rock Band 2, e "If the World", que aparece nos créditos finais de Rede de Mentiras, filme de Ridley Scott com estréia prevista para 28 de novembro no Brasil.

Chinese Democracy levou cerca de 16 anos para ser produzido. O álbum será comercializado, nos Estados Unidos, com exclusividade pela loja Best Buy, a partir de 23 de novembro.

Nove faixas do disco vazaram na internet em junho. Kevin "Skwerl" Cogill, responsável pelo blog onde as músicas foram disponibilizadas, foi preso em agosto. Ontem, 21, Cogill fez sua primeira aparição diante de um juiz, e alegou ser inocente. Em junho, o blogueiro afirmou que estava "preparado para enfrentar a lei". Caso seja condenado, ele pode pegar até cinco anos de prisão.