Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fake news: Negociação do retorno de Henry Cavill como Superman é falsa, mas estúdio considera possibilidade

Segundo site, a Warner Bros. ainda não abordou o astro, mas tem interesse em incluí-lo de volta no DCEU

Redação Publicado em 30/05/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)

Apesar de ter sido noticiada por sites especializados nesta quarta-feira (27), a negociação de Henry Cavill com a Warner Bros. para retornar ao DCEUfoi desmentida como um rumor. Porém, segundo a newsletter Heat Vision, do site The Hollywood Reporter, afirmou que o estúdio tem sim interesse na volta do ator para o papel do Superman.

Os rumores originais detalhavam que as negociações incluíam participações não só em filmes protagonizados pelo herói, mas também nas sequências de Shazam! Aquamane Esquadrão Suicida

+++LEIA MAIS: Snyder Cut: Zack Snyder revela primeira imagem do vilão Darkseid em Liga da Justiça

Enquanto Henry Cavill nunca expressou vontade de fazer participações como coadjuvante no resto da DCele disse abertamente na live de Zack Snyder para anunciar o Snyder Cutque deseja terminar a trilogia Liga da Justiçado diretor.

A campanha para lançamento da versão de Zack Snyder já durava anos antes da confirmação da estreia para o HBO Max. Entre as novidades para o filme estão a inclusão do grande vilão Darkseid nas cenas, porém os impactos da nova versão de Liga da Justiçano resto do universo DCainda são imprevisíveis.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE