Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Falcão será o novo Capitão América no MCU? Anthony Mackie responde

O ator falou sobre como o legado de Steve Rogers influenciará destino do herói na série Falcão e Soldado Invernal

Redação Publicado em 14/01/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie (Foto: Reprodução /Twitter) e Chris Evans (Foto: Reprodução)
Anthony Mackie (Foto: Reprodução /Twitter) e Chris Evans (Foto: Reprodução)

Anthony Mackierevelou mais informações sobre a série Falcão e Soldado Invernal, do Disney+, e falou sobre a pergunta que não quer calar: afinal, quem assumirá o posto de Capitão América após Steve Roger voltar ao passado para viver com Peggy Carter? (Via Screen Rant)

Em entrevista à rádio SiriusXM, Mackie  falou sobre como o legado do primeiro vingador  vai influenciar os próximos passos de Sam Wilson, que ainda não sabe se vai assumir as responsabilidades do Capitão América

+++LEIA MAIS: Ator da Marvel fala sobre racismo com os filhos e chora: “Dura realidade”

"Não sabemos isso ainda”, disse o ator. “No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão decidiu que ia se aposentar e perguntou para mim se eu assumiria o escudo, mas eu nunca disse, em momento nenhum, que concordava ou que seria o Capitão América... então a série anda nessa linha de quem vai assumir o escudo e quem vai ser o Capitão se o Steve não voltar."

O seriado também vai dar mais destaques para outros personagens da Marvel ao longo de seis episódios. Além de Bucky Barnes(Sebastian Stan), o Barão Zemo (Daniel Brühl) e o Agente Americano (Wyatt Russell) aparecerão na trama. 

Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março de 2021 no Disney+.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL