Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fall Out Boy e Missy Elliott fazem versão com guitarras sujas do tema de Caça-Fantasmas

Faixa estará na trilha sonora no reboot do clássico filme de 1984, cuja estreia está agendada para julho

Rolling Stone EUA Publicado em 23/06/2016, às 12h08 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fall Out Boy e o logo de <i>Caça-Fantasmas</i> - AP/Reprodução
Fall Out Boy e o logo de <i>Caça-Fantasmas</i> - AP/Reprodução

O Fall Out Boy encheu de guitarras sujas, distorcidas, a versão deles para o icônico tema de Caça-Fantasmas. A faixa, divulgada nesta quinta, 23, traz rimas da rapper Missy Elliott, que canta: “Can't sleep and I'm home alone/ Nighttime, my lights on” (“Não consigo dormir e estou sozinha em casa/ À noite, minhas luzes acesas”).

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Os filmes mais aguardados de 2016

Kristen Wiig revela por qual razão decidiu atuar em As Caça-Fantasmas

As Caça-Fantasmas: assista ao trailer oficial

A canção original “Ghostbusters”, foi feita por Ray Parker Jr. em 1984 e se tornou um hit a chegar no topo das paradas norte-americanas. “Até hoje, as pessoas me perguntam: ‘Está cansado de ouvir as pessoas dizendo: ‘Who you gonna call’?”, disse Parker no documentário Hired Gun. “Não! É como se eu estivesse cansado de ter o melhor ticket de loteria ou a melhor coisa que já aconteceu?”.

A versão de Fall Out Boy e Missy Elliot aparece na trilha sonora de As Caça-Fantasmas, o reboot com protagonistas femininas (Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon) do clássico filme, cuja estreia está marcada para 14 de julho. A tracklist da trilha traz ainda canções de nomes como Mark Ronson, A$AP Ferg e Jeremih.

Recentemente, os Caça-Fantasmas do passado – incluindo os atores Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson – e do presente se encontraram no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live. O novo elenco discutiu a primeira vez que eles assistiram ao filme original, de 1984, e o elenco original opinou sobre o remake. “Eu estava no útero – e, deus, eu dei risadas”, brincou Kate na ocasião.

Ouça a nova versão do tema de Caça-Fantasmas abaixo.