Fall Out Boy está preso no Chile

Banda quer entrar no Guinness Book por tocar nos sete continentes em menor tempo possível, mas mau tempo na Antártida ainda deixa integrantes a um passo do recorde

Da redação Publicado em 25/03/2008, às 15h32 - Atualizado às 16h36

O Fall Out Boy está preso no Chile a um passo do recorde
Peter Yang

Os integrantes da banda emo Fall Out Boy estão presos em um hotel no Chile. O grupo de Pete Wentz está tentando bater o recorde mundial de menor espaço de tempo fazendo shows em cada um dos sete continentes da Terra, mas o mau tempo na Antártida deixou os roqueiros de molho na América do Sul.

De acordo com o website Gigwise, os integrantes do Fall Out Boy não conseguem nem deixar o hotel, que está cercado por garotas em todos os seus lados. Ainda como informa a publicação online britânica, os desbravadores do planeta estão gastando seu tempo competindo para saber quem come mais bolachas água e sal.

O atraso no vôo ao continente gelado pode prejudicar turnê do grupo pelos EUA. Eles estavam escalados para voltar ao país na noite da próxima quarta-feira, 26. Se o clima no extremo sul do planeta melhorar, o Fall Out Boy desembarca com suas malas na Antártida na manhã desta quarta.