Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Falta de jurados pode atrasar estreia de American Idol

Produtor Dr. Luke pode juntar-se a Keith Urban e Jennifer Lopez

Rolling Stone EUA Publicado em 29/08/2013, às 11h39 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Idol - Michael Becker/FOX
American Idol - Michael Becker/FOX

A próxima temporada de American Idol pode atrasar caso um terceiro jurado não seja encontrado em breve. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a estreia da 13ª temporada da atração, que aconteceria na próxima terça, 3, pode não acontecer a depender do acordo entre Dr. Luke e Fox.

O produtor por trás de hits de Katy Perry e Britney Spears ficou muito próximo de um acordo com o programa até emergir um possível conflito de interesses entre sua empresa, Sony Music, e a Universal, que é responsável pelos lançamentos de candidatos do American Idol.

Jennifer Lopez está retornando à atração depois de ficar uma temporada de fora. Ela vai sentar-se na bancada de jurados junto a Keith Urban. O reality perdeu muitos jurados na última temporada com as saídas de Randy Jackson, Mariah Carey e Nicki Minaj.

Kevin Reilly, executivo da Fox, afirmou anteriormente neste mês que a meta da emissora é encontrar jurados que são bons para o trabalho e que os planos são colocar as atenções do programa nos candidatos a novo ídolo americano.